quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Wendel volta ao Barradão

Após 13 anos, o lateral-direito Wendel vai reencontrar pela primeira vez o Vitória atuando em Salvador, time que ele deu os primeiros passos como jogador entre 1995 e 1996.

Natural de Itapetinga, interior da Bahia, Wendel foi tentar a vida como atleta no Vitória. "Sempre tive o desejo de jogar futebol e o Vitória era um celeiro de promessas, estava no auge e revelando bons jogadores", relembra.
Apesar da expectativa, o lateral foi dispensado e teve que tentar a vida em outro lugar. "Tinham muitos jogadores na época e eu fui dispensado com mais dezenas de atletas. Viemos tentar a vida em São Paulo, e foi quando eu comecei a jogar pelo União de Mogi e depois o Juventus", explicou.

Após tanto tempo distante, Wendel vai enfrentar pela primeira vez o Vitória em Salvador. E admitiu que se trata de um momento especial.

"Não joguei contra por nenhum clube desde que deixei a base do Vitória. Com certeza será um momento especial e de alegria, diferente na carreira. Foi lá que tudo começou, e apesar de eu ter sido dispensado, não guardo mágoa nenhuma. Minha família toda está na Bahia e será legal voltar a jogar por lá", comemorou.

Wendel segue treinando para atuar diante do Vitória
Cesar Greco/Agência Palmeiras/Repodução proibida
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
09/09/2009 14h47

Nenhum comentário:

Seguidores