terça-feira, 28 de julho de 2009

Cosme Rimoli entrevista Gentili

Trecho da entrevista de Cosme Rimoli com Danilo Gentili:

CR:Até na Libertadores de 2010? Do seu Corinthians, com Ronaldo?
DG: Sim. Todo corintiano tem trauma, tem medo da Libertadores.
Parece uma coisa inatingível, que não foi feita para nós.

Eu não acredito que vamos ganhar, não. Parece uma maldição.
Para você entender a sensação que eu tenho. O Corinthians ganhar a Libertadores é a mesma coisa que eu pegar a Gisele Bünchen. Sei que não vai rolar. Por mais que eu queira.
E olha que sou corintiano.


Sinto muito. É essa a sensação que eu tenho. E eu sou corintiano. Todos sentem a mesma coisa, mas só não falam. Queremos a Libertadores, mas ela nos dá medo.

Exatamente como a Gisele que eu até queria, mas me dá até medo de chegar perto..

Nenhum comentário:

Seguidores